Clique na imagem para ampliar
Ainda tem dúvidas sobre este produto? ENVIE SUA DÚVIDA
Enviando a sua dúvida...

MOLA ROCKSHOX BOXXER/DOMAIN RC AMARELA

Cod. do Produto: 8516
Opções do Produto:
Produto Indisponível no Momento
Avise-me quando chegar
  • Excedeu o número de caracteres.
  •  
  • *Campos Obrigatórios.
  •  
A- A A+
A Rockshox foi fundada por Paul Turner e Steve Simons em 1989 em North Carolina, nos EUA. Como marca, a RockShox tem uma longa história de pioneirismo em suspensões e tem influência significante no desenvolvimento do mountain bike nos últimos vinte anos. Todo ciclista, toda trilha e todo estilo de pilotagem é único. É por isso que a RockShox oferece as suspensões mais ajustáveis do mercado com sistemas de amortecimento que redefinem a palavra “maciez”. Usamos a experiência dos maiores atletas do mundo e de entusiastas de todos os níveis para oferecer as tecnologias que eles desejam e características que eles possam usar. Ajustes fáceis, medições gravadas nos garfos para facilitar ainda mais, guias de ajuste de bolso e vídeos na internet para tornar a sua vida cada vez mais simples e proveitosa. Fazemos isso porque sabemos que boas suspensões fazem bons pilotos.
A- A A+

Mola para ROCK SHOX BOXXER//DOMAIN RC

 

Saiba mais sobre molas e Shocks:


Muitos usuários ficam em dúvida na hora de escolher a mola correta, ou muitos ainda nao tem o conhecimento do que significa a descrição que vem gravado nas molas, por isso formamos um pequeno guia explicando corretamente a nomenclatura das molas, visando facilitar a escolha da mola correta para seu peso e seu shock.

Nomenclatura 1: Todas as mola saem de fábrica com uma gravação nela informando a pressão da Mola e o seu curso o tanto que a mola trabalha até se fechar completamente, encostando um elo no outro, por exemplo, em uma mola 400 x 3.0, o primeiro número 400 significa a densidade da mola em Libras, quanto maior a numeração mais dura ela será ou seja uma mola 450 será mais dura que uma mola 400 e assim por diante.

Nomenclatura 2: Já na segunda numeração como o exemplo citado acima 3.0 significa o curso da mola também chamado de Stroke, ou seja esse é o curso que mola tem, se voce utiliza um shock de 240 mm de olho a olho ou 3" de Stroke e voce colocar nesse shock uma mola 2.8 é bem provável que a mola vai ser fechar antes do final de curso da suspensão tendo assim um tranco na bike podendo facilmente danificar o seu shock.

Tamanhos de Shock: Muitos confundem curso da suspensão traseira, com curso do shock e tamanho do shock, essas sao 3 informações completamente diferentes, por exemplo um quadro V-10 2008 com 10" de curso utiliza um shock com 222 mm de olho a olho ja o quadro V-10 2010 também com 10" de curso na suspensão traseira utiliza um shock de 240 mm de olho a olho ou seja o quadro tem o mesmo curso porém em uma pequena alteraçao de projeto o quadro com o mesmo curso passou a utilizar um shock de 222 mm com 2.8"de Stroke para um shock de 240 mm com 3.0"de Stroke, então antes de comprar sua mola, identifique o tamanho do seu shock e a marca do mesmo para em seguida escolher a mola correta.


Não nos responsabilizamos por montagens, instalações, subir escadas, ou transporte por guinchos para apartamentos.
Verifique as dimensões do produto. Certifique-se que o mesmo passa por portas, corredores e elevadores,
Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atende sua necessidade.






Avaliações dos clientes

Você já tem este produto? Compartilhe a sua opinião com a gente. Faça uma avaliação deste produto
NEWSLETTER
Central de Atendimento Envie uma mensagem
  • TELEVENDAS
  • (48) 99185-2390
Av. Getulio Vargas, 165, Centro - CEP: 88750-000, Braço do Norte - SC
Todos os direitos reservados - Bike e Adventure - 2016